Que tal um estágio remunerado na CupoNation, na Alemanha?

A Rocket Internet, a maior incubadora de empresas virtuais da Alemanha e uma das maiores no ramo do mundo, resolveu criar um evento especial para estudantes, jovens profissionais e demais interessados em Administração, Marketing, Relações Internacionais, Economia e outras áreas co-relacionadas.

O evento, que será todo conduzido em inglês através da internet, engloba uma série de webconferências e uma competição entre jovens de 12 países.

A primeira parte do evento é composta por duas sessões com o Dr. Andreas Fruth, um dos co-fundadores da empresa CupoNation, um portal de cupons de desconto que entrou ao ar no Brasil em 2012 e faz parte do grupo Rocket Internet. As duas webconferências serão realizadas no dia 21 de Novembro de 2013 e a segunda, no dia 28 de Novembro de 2013.

Para participar do Webinar, que é gratuito, basta se inscrever através do link www.cuponation.com.br/webinar . Todo o conteúdo das webconferências será conduzido em inglês, portanto, o domínio do idioma é fundamental para que o estudante possa compreender os temas abordados e submeter dúvidas para o palestrante. Além do Webinar/Webconferência, haverá um concurso denominado Desafio dos Descontos.

A competição está aberta ao público e consistirá em um estudo de caso que deverá ser resolvido pelos participantes. O tema do estudo de caso será publicado oficialmente após a segunda sessão do Webinar e será baseado em situações reais, desafios e práticas da própria empresa.

No dia 28 de Novembro, mais informações sobre o concurso serão publicadas no seguinte link: http://www.cuponation.com.br/desafio-descontos. O resultado do concurso será divulgado dia 20 de Dezembro. Três escolhidos serão selecionados para uma entrevista e um deles terá a oportunidade de fazer um estágio remunerado (com alojamento incluído) na sede da CupoNation em Munique (Alemanha). Caso o premiado não tenha condições de fazer a viagem, ele pode optar por receber um MacBook Pro como prêmio.

Precisando de um Agência de Marketing Digital?
Conheça a Ynusitado Digital Marketing Intelligence

Tags: