A Empresa

marketing digital Denis Zanini

A DZ Marketing Digital é uma empresa especializada em soluções para o ambiente web. Oferece diagnóstico, planejamento e ações práticas para transformar sua empresa numa plataforma de negócios online, utilizando estratégias customizadas de acordo com o perfil do cliente.

Gerenciados pelo consultor Denis Zanini, os serviços são prestados por designers, analistas de métricas, programadores e profissionais multidisciplinares, com ampla experiência de mercado, aptos a executar uma gama diversificada de produtos e serviços, como otimização de sites, curadoria de mídias sociais, campanhas de email marketing, links patrocinados, etc

Entre os clientes da Denis Zanini Consultoria de Marketing Digital estão empresas dos setores financeiro, automotivo, esportivo, franquias, moda, engenharia, comunicação e celulose.

Seja também nosso cliente. CLIQUE AQUI e agende uma visita que iremos até sua empresa.

———————–

Sobre Denis Zanini

Formação e Experiência

Denis Zanini

– CEO da Agência Ynusitado Digital Marketing Intelligence

– Consultor de Marketing Digital

– Apresentador do programa Social 175

– Coordenador de treinamentos in company sobre marketing digital

– Autor do livro “Por que não consigo ganhar dinheiro com meu site? Inspirações e soluções para ter um site de sucesso

– Eleito um dos 5 melhores profissionais de mídias sociais do Brasil pela ABComm

– Finalista do Prêmio Inovação Digital 2016 da ABComm

– Diplomado como Empreteco pelo Sebrae

– Professor da Digitalks e do curso de mídias sociais da Pós-Graduação da Iladec

– Pós-graduado em Marketing Digital pela Faculdade Impacta de Tecnologia (FIT-SP)

– MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP)

– Colunista dos Portais Mundo do Marketing, Administradores e Digitalks

– Mestre SEO – Curso Mestre SEO

– Gerente de Mídias Sociais – Curso Ecommerce School

– Os 8Ps do Marketing Digital – Curso Conrado Adolpho

– Google Expert Search – Curso Goobec

– Semana do Ecommerce (Anhembi-Morumbi)

– Showday do Grupo Impacta

– Curso de Especialização Avançada em Branding (Grupo Troiano)

– Curso de E-branding (Digitalks)

– Curso de SEO Training e Mídias Sociais (Griff Art & Design)

– Curso Comunicamp: Gestão de Marketing Digital (São Paulo Digital School)

– Curso Aperfeiçoamento para Executivos do Mercado Editorial da Fundação Instituto de Administração (FIA-USP)

– Pós-graduado em História da Arte pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP-SP)

– Formado em Comunicação Social pelo Instituto Metodista de São Paulo

– Gestor de Conteúdo do site e da newsletter da Câmara Brasileira do Livro (2003-2006)

– Primeiro Redator Web dos sites do Corinthians, Vitória e América-MG