Para que existimos

 

bulbs


NOSSO MANIFESTO: EXISTIMOS PARA SUA EMPRESA BRILHAR

Houve um tempo em que o único propósito de uma empresa era o lucro. Houve. Hoje, na era do capitalismo consciente, o lucro é apenas uma das variáveis que compõem a equação do sucesso de uma corporação.

Para brilhar, conquistar corações e mentes das pessoas, uma empresa precisa ser relevante, memorável, presente.

Precisa ter uma proposta de valor consistente, autêntica e oferecer soluções de qualidade que tenham impacto social, façam diferença na vida das pessoas.

Precisa, acima de tudo, ter bem definido PARA QUE ela existe.

 

capitalismo consciente


PARA QUE

A DZ Marketing Digital existe para fazer sua empresa brilhar, usando o marketing digital para gerar ações relevantes que deixem marcas, construam histórias e formem um legado, aumentando a visibilidade da sua empresa e consequentemente suas vendas.

logo capitalismo consciente

Como uma empresa adepta ao Capitalismo Consciente, nosso propósito é desenvolver com nossos clientes uma experiência única, de compartilhamento de conhecimento e vivências, de crescimento mútuo e de longo prazo, para gerar receitas sustentáveis.

Ao alinhar sua empresa aos novos tempos, do novo modelo de negócios do mercado baseado nos princípios do capitalismo consciente, toda sociedade ganha.

Juntos, faremos uma jornada de transformação com o intuito de revitalizar sua empresa e prepará-la para esse novo mundo.


POR QUE

A DZ Marketing Digital acredita que na era da economia sustentável, do capitalismo consciente, toda empresa precisa ter um significado maior para existir, algo que seja relevante e contribua para o coletivo.

Nosso propósito maior é fazer sua empresa brilhar usando o marketing digital para construir uma história positiva, gerando um legado. Nesse sentido, somente cumpriremos nosso objetivo, somente construiremos nosso próprio legado se compartilharmos o nosso conhecimento para tornar a sua empresa memorável.


O QUE SUA EMPRESA GANHA

O resultado do nosso trabalho vai muito além dos ganhos financeiros.

A construção de uma história relevante por meio do marketing digital que inspire e transforme a vida das pessoas gera credibilidade, prestígio e visibilidade.

Sua empresa passará a atuar dentro de um processo integrado de marketing digital, eliminando gargalos e obtendo mais efetividade, otimizando tempo e maximizando satisfação e receitas.

Com nosso trabalho aumentaremos o lucro de forma sustentável de sua corporação e minimizaremos as oscilações oriundas de instabilidades do mercado.


NOSSA METODOLOGIA

Metodologia DZ

Nossa metodologia de trabalho visa quebrar paradigmas e foi elaborada como um processo terapêutico, analisando e aperfeiçoando a mente, o corpo e – principalmente – a alma das corporações.

A alma da empresa consiste em sua história, seus valores, seu propósito maior. É uma etapa que muitas vezes inclui o resgate e o alinhamento dos princípios da empresa, da época em que foi fundada, dos sonhos de seus criadores, que muitas vezes se perde no tempo.

É a partir dessa análise que será feito o desdobramento de todo o processo, incluindo encontrar o diferencial competitivo não copiável da empresa, ou seja, sua essência para fazer a diferença na sociedade e na construção de um legado.

A análise da mente consiste no olhar estratégico da empresa, observando essencialmente a situação do mercado atual e o relacionamento da corporação com os consumidores.

O plano estratégico deve refletir o posicionamento da empresa alinhado à sociedade e à economia atual. Deve unir todos os pontos que traduzam claramente os valores que a empresa defende para atrair consumidores com os mesmos princípios.

A mente racionaliza aquilo que a alma deseja.

A análise do corpo consiste no desenvolvimento do plano tático, levando as ações planejadas primeiro para dentro da cultura da empresa e depois para o mercado.

O corpo executa aquilo que a alma deseja e a mente engendra.

É nessa parte que se dá o início – de diversas formas e com intensidades múltiplas – do relacionamento entre empresas e consumidores por meio de toda a gestão de conteúdo, veiculada em sites, emails, aplicativos, jogos, buscadores, redes sociais, ebooks, vídeos etc.

Com a nossa parceria, mais do que usar corretamente e com o máximo de potencial esses canais, sua empresa passará a brilhar, transformando-se em um case de sucesso.


COMO FUNCIONA NA PRÁTICA

Nosso processo de atuação está estruturado em 5 etapas:

Funcionamento Método

 

 

Etapa 1 – Mapeamento e Diagnóstico (Mapa Mental, Círculo Dourado, Círculo do Marketing Digital, Wordmapping): Nesta etapa são realizadas conversas individuais e em grupos com profissionais da empresa, consumidores, parceiros e influenciadores. Simultaneamente são levantadas as principais ações que a empresa já realizou no âmbito digital para apuração da sua reputação.

Etapa 2 – Estruturação (Canvas, SWOT, Matriz BCG e Pirâmide de Maslow, Benchmark): Nesta etapa são analisadas a proposta de valor da empresa, sua situação de mercado e de seus concorrentes, definição das personas, principais oportunidades, ameaças, pontos forte e pontos fracos. O conteúdo que irá ser divulgado nos canais digitais começa a ser esboçado a partir daqui.

Etapa 3 – Objetivos (Definição dos KPIs, , MVP, CAC): Nesta etapa são definidos os objetivos que a empresa deseja e quais indicadores serão analisados. Entre os KPIs estão visitas ao site, tempo de permanência, páginas visitadas, conversões, abertura de e-mails, cliques em links, ROI (Retorno Sobre Investimento), CAC (Custo de Aquisição de Clientes) etc.

Etapa 4 – Plano de Ação (Funil de Conteúdo e Vendas, Cronograma e Fluxograma): Nesta etapa são definidos os conteúdos e as ações que serão realizadas dentro do âmbito digital e qual processo será utilizado, observando-se o cumprimento de objetivos e prazos.

Etapa 5 – Execução e Monitoramento: Nesta etapa são executadas todas as ações com o monitoramento dos resultados. A partir desses resultados iniciais, os ajustes vão sendo feitos visando a otimização do processo.

Em nossa metodologia são formatados e analisados o conteúdo e todos os pontos de contato digital da empresa, tais como sites, landing pages, e-mails, redes sociais, buscadores, textos, fotos, vídeos, infográficos, chats, influenciadores.

Além de toda a análise dentro do contexto da proposta de valor da empresa, nós acompanhamos de perto a execução. Há a opção de também fazemos a execução, de acordo com a demanda e escopo de cada projeto.


PARA QUEM

Não somos uma empresa de varejo, de massa. Atendemos um número seleto de clientes pois nosso trabalho exige um alto grau de envolvimento. Para fazer a diferença temos que nos entregar de corpo e alma naquilo que acreditamos e que gere um processo de resultados em curto prazo.

Nossos clientes sempre são grandes empresas. Grandes não necessariamente na estrutura e no faturamento, mas sim em ideias, valores, metas.

Fundamentalmente, selecionamos os nossos clientes da mesma maneira que nossos clientes nos escolhem: pelos valores que defendemos.


DURAÇÃO

A duração é variável, podendo durar de 1 mês a 1 ano, dependendo da complexidade de cada projeto.


EQUIPE

Nossa equipe é multidisciplinar e modular para atender as fases do trabalho e da demanda do cliente.

Entre os profissionais que compõem nossa equipe estão jornalistas, analistas de mídias sociais, analistas de métricas, webdesigners, especialistas em mídia online, publicitários, especialistas em branding, estrategistas de vendas, entre outros.


INVESTIMENTO

A história, os valores e os objetivos da sua empresa são únicos e não copiáveis. Por isso, é necessário entendê-la em todas os pormenores para achar a solução mais adequada para ela. Assim o investimento necessário é definido apenas após uma reunião de briefing.

Para solicitar uma reunião de briefing envie um email para contato@deniszanini.com.br ou ligue para (11) 4872-8202.

Conte conosco nessa jornada rumo ao sucesso!