Networking, Palestras e Auditório gratuitos. Onde? Vem comigo que eu te conto

Habit InovaBra Denis Zanini

Recentemente fui visitar o Habitat, um espaço de coinovação do Bradesco destinado à geração de negócios baseado em tecnologias disruptivas. Lá residem startups, empresas de grande porte, investidores, mentores e educadores trabalhando no sistema de cowork.

Localizado em um novíssimo prédio de 22 mil metros quadrados entre a as avenidas Angélica e Consolação, próximo à Avenida Paulista, o Habitat oferece uma excelente infraestrutura, com salas privadas, salas de reunião, salas de treinamento, cabines privadas para videoconferência, estúdio para gravação de vídeos, auditório e solarium.

O uso do cowork é pago e as empresas postulantes a uma vaga precisam atuar nas áreas de Big Data e Algoritmos; Blockchain; Inteligência Artificial; Internet das Coisas; Open API e Plataformas Digitais; Computação Imersiva e ainda passar pelo crivo de uma curadoria.

Contudo, não é necessário ser uma empresa residente para poder usufruir, gratuitamente, de alguns dos benefícios oferecidos pelo Habitat. Confira abaixo:

Palestras: o Habitat oferece uma programação diárias de palestras, cursos e workshops, a grande maioria gratuitos. Alguns exemplos de eventos que ocorrerão no mês de novembro: “Neurociência e o papel na liderança”, “Os ganhos produtivos de um ambiente diverso”, “Experimentação do Lego Serious Play Method”. Confira a programação completa no link a seguir. https://inovabra.com.br/subhomes/habitat/#eventos

Network: Antes e depois dos eventos, os participantes podem ficar no lounge do auditório para conhecer pessoas, conversar, apresentar sua empresa, agendar encontros, enfim, fazer networking. E o melhor: café, água e chopp (disponível após às 12h) são gratuitos.

Locação gratuita de auditório: o auditório do Habitat está disponível gratuitamente para uso de eventos. Basta fazer uma solicitação à curadoria do local, que irá analisar se o seu evento pode ser realizado lá. Na solicitação é necessário informar nome do evento, data e descrição. A recomendação é que o pedido seja enviado com pelo menos dois meses de antecedência. A solicitação deve ser feita pelo link https://app.pipefy.com/public/form/YGE0MINT

Para agendar uma visita acesse https://calendly.com/inovabra-habitat/visita

Mais informações https://inovabra.com.br/