3 motivos para anunciar no Instagram Stories Ads

instagram stories ads

A grande mania das redes sociais é o Instagram Stories, postagens que ficam no ar durante 24 horas e depois se apagam. Dá para publicar fotos e vídeos (de até 15 segundos) e turbiná-los com stickers, máscaras, filtros, enquetes, gifs e mais um monte de coisas.

Com isso, a publicação de conteúdo no Instagram entrou em progressão geométrica, além do tempo de permanência do usuário ter aumentando consideravelmente. Hoje, muitos internautas pararam de postar no feed mas, em compensação, passam o dia inteiro publicando nos stories e conferindo as histórias alheias.

O que no começo parecia ser apenas uma “brincadeira” virou “coisa séria” depois que o Instagram habilitou para contas empresariais a publicação de anúncios, o Instagram Stories Ads. Hoje, empresas de todos os portes e segmentos anunciam no canal e tem obtido resultados muito superiores do que anunciar no feed do Instagram ou no Facebook.

A seguir, listamos 3 motivos para você anunciar no Instagram Stories Ads

1) Tamanho é documento, sim: o anúncio no Stories ocupa a TELA INTEIRA do smartphone. Isso mesmo. Em vez de ficar restrito a um quadradinho, você tem à sua disposição 1080 x 1920 pixels para divulgar seu produto ou serviço. Além disso, no anúncio ainda é possível colocar um link direcionando para seu site ou landing page.

2) Audiência e engajamento: Mais de 300 milhões de pessoas usam o Instagram Stories todos os dias, e passam boa parte do dia publicando e consumindo conteúdo ativamente.

3) É cool: Ao contrário do feed do Facebook e do Instagram que estão saturados de anúncios, os stories ainda são um território a ser desbravado. E por ser algo novo e cujas publicações ficam na tela por apenas alguns segundos, isso não atrapalha a navegação do internauta.

 Você quer anunciar no Instagram Stories? Então clique aqui e entre em contato com a gente.